Bauru ganha Clínica de Olhos Popular

Bauru ganha Clínica de Olhos Popular

As consultas e procedimentos oftalmológicos serão voltados para as pessoas que não têm plano de saúde e que dependem do SUS para um atendimento médico

A COP – Clínica de Olhos Popular chega a Bauru com o objetivo de promover, por um custo acessível, um atendimento médico oftalmológico de qualidade, com especialistas experientes na área da oftalmologia, para as pessoas que não possuem plano de saúde e que dependem da fila do SUS.

Na COP, os pacientes terão acesso a consultas médicas oftalmológicas, exames completos e procedimentos cirúrgicos.

“A Clínica de Olhos Popular será inaugurada no sábado, dia 10 de março, às 8h e fará neste dia um atendimento gratuito voltado para crianças entre 4 e 11 anos com teste de acuidade visual para detecção de baixa visão, problema comum de ocorrer nesta população que está em uma fase de grande atividade escolar e que pode acarretar outras complicações em sala de aula, como dores de cabeça, falta de atenção, baixo rendimento e dificuldade de acompanhar o conteúdo em sala de aula”, detalha Dra. Erika Christina Canarim Martha de Pinho, médica oftalmologista que atenderá na COP. As crianças com baixa visão receberão atendimento oftalmológico no mesmo local.

 

O atendimento gratuito no dia 10 de março será mediante retirada de senha na sede da COP, a partir das 7h30. A Iniciativa conta com a parceria do Lions Clube de Bauru e Instituto de Olhos e Otorrino de Bauru (IOB).

A Clínica de Olhos Popular fica na Rua Agenor Meira, 8-83, esquina com a Rua Bandeirantes. Mais informações pelo telefone (14) 3100-4192 ou pelo WhatsApp (14) 98102-0238.

Veja a localização da COP:

Add Comment