O IOB

Instituto de Olhos e Otorrino de Bauru

O IOB – Instituto de Olhos e Otorrinolaringologia de Bauru, oficialmente inaugurado dia 22 de março de 2004, é resultado de um processo de modernização e expansão do Instituto de Olhos, que com anos de experiência cresceu em serviços e tratamentos, cobrindo as mais diversas áreas da oftalmologia e se firmando como um dos principais centros de especialidades em Bauru, agregando em 2004 a especialidade de Otorrinolaringologia.

Hoje contamos com inúmeras cirurgias oftalmológica e cirurgias otorrinolaringológicas. Com a nossa integração aos melhores centros internacionais, podemos oferecer técnicas avançadas no tratamento clínico e cirúrgico. Os diagnósticos também são realizados com equipamentos de última geração, que proporcionam alta resolubilidade. Prevenção, diagnóstico precoce e comprometimento com resultados são as nossas principais bandeiras.

O IOB – Instituto de Olhos e Otorrinolaringologia de Bauru foi preparado para prestar serviços também a outros médicos que queiram se utilizar de seu centro cirúrgico, com salas amplas e equipadas, com ambiente altamente controlado, para realizar seus procedimentos. Hoje, prestamos serviços para uma ampla rede credenciada de convênios e particulares.

Ampliando os serviços personalizados, o departamento de lentes de contato conta com profissionais capacitados para adaptação e instruções de uso das modernas lentes existentes no mercado. A atualização constante em materiais e recursos ópticos é fundamental para o sucesso deste setor, onde podemos contar com acervo amplo para os mais diversos tipos de testes para adaptação de lente de contato, tanto de uso estético quanto terapêutico. Todos os nossos setores possuem salas de esperas climatizadas e confortáveis, pois o bem estar de cliente é a nossa maior preocupação.

Em funcionamento desde 2004 em sua nova sede, o IOB se consolidou em Bauru como um centro de referência em oftalmologia e otorrinolaringologia, atendendo pacientes de toda a região que procuram na clínica a experiência e o comprometimento do corpo clínico com os usuários e os resultados de seu atendimento de excelência.”

- Dr. Luiz Utyama